REPORTAGEN DO DIA

REPORTAGEN DO DIA
REPORTAGEN DO DIA

sábado, 2 de junho de 2012


                   REUNIÃO DA ASQUAJUB
              (ASSOCIAÇÃO DAS QUADRILHA JUNINAS DO BREJO)



A reunião da ASQUAJUB foi realizada no dia 30 de maio de 2012, no teatro Geraldo Alverga em Guarabira-PB. Estavam presentes o presidente JOSE FILHO, mas conhecido como ZEZINHO e demais membros da diretoria como também os representantes de QUADRILHAS JUNINAS do brejo.
O presidente deu inicio falando sobre a FESTA DA ESTRELAS que ficou decidido que será dia 17 as 17:00 o local será informado no dia 10 nas rádios de Guarabira-PB, foi discutido o REGULAMENTO  e ficou decidido que as vestes da RAINHA DO MILHO será a do ano em questão, não sendo a junina terá a penalidade de 01 ponto por quesito no festival do brejo. Como também terá penalidade se a rainha não comparecer ao evento.
Dando seqüência à reunião o presidente pediu desculpa por não distribuir o regulamento na data de hoje já que não deu tempo confecciona que ficou para ser entregue dia 17 no festival das rainhas.
Sendo assim foi encerada a reunião.
OBS. Nos que fazemos o PORTAL JUNIAS DO BREJO e no face QUADRILHAS JUNINAS DO BREJO pedimos desculpas aos amigos quadrilheiros de nossa PARAIBA pois informamos em matérias já retira do ar e na reunião da ASQUAJUB que seria divulgado o regulamento do FESTIVAL ETAPA BREJO como também as datas dos festivais da região.
Mas infelizmente a ASQUAJUB ainda não nos passou as citadas informações acima, a reportagem do nosso PORTAL se compromete a dar essas informações ainda esse fim de semana.     OBRIGADO
E JÁ E SÃO JOÃO PARA A NOSSA ALEGRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA
Fotos da reunião da ASQUAJUB.











Nenhum comentário:

Postar um comentário