REPORTAGEN DO DIA

REPORTAGEN DO DIA
REPORTAGEN DO DIA

quarta-feira, 6 de junho de 2012


PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO SÃO JOÃO DE SOLÂNEA-PB 2012



O Prefeito de Solânea, Dr. Chiquinho (PMDB) anunciou na noite do sábado (19) no Cine Teatro da cidade durante uma Coletiva com a imprensa as atrações do Tradicional São João da cidade.
O Prefeito explicou os motivos pelos quais a festa teve uma redução nos dias de programação, mas garantiu a qualidade do evento. “Vão ser apenas cinco noites, mas podem apostar valerão muito mais que as doze”, garantiu Dr. Chiquinho, que fez questão de dizer que a sua administração não seria irresponsável ao ponto de realizar um mega evento deixando os que mais precisam, sobre tudo os trabalhadores rurais necessitam da ajuda do poder público. A seca foi o motivo pelo qual a festa teve uma redução de sua programação, assim como está acontecendo em todos os municípios da Paraíba.

Perguntado sobre o Forró na Quadra, se iria acontecer esse ano, Dr. Chiquinho disse que essa modalidade do São João de Solânea foi implantada por sua gestão e que iria manter, inclusive não ia medir esforços para garantir a livre participação de paredões no São João na quadra.
Veja a programação completa anunciada pelo prefeito Dr. Chiquinho:
12/ 06 – Dorgival Dantas, Forro da Galega, Kelson Kizz e Nenê de Colo, Lima Júnior Show 
21/06 – Limão com mel, Raio de sol,  Pegada Boa , Ronaldo Show
22/06 – Cavalo da Pau, Duquinha, Forro da Alta,  Ruan
23/06 -  Cheiro de Menina, Furacão do Forró, Forró Classe A,  Falcões do forró
24/06 – Eliane, Arreio de prata, Primeira de Luxo,  Netinho Wallisson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário