REPORTAGEN DO DIA

REPORTAGEN DO DIA
REPORTAGEN DO DIA

sexta-feira, 29 de junho de 2012


TRAGÉDIA: DIRETOR DA FEQUAJUNEPB LEVA DOIS TIROS EM JOÃO PESSOA.



Os diretores da FEQUAJUNEPB resolveram ontem se reunir para decidir alguns pontos relacionados a junina Fogueirinha que infringiu vários artigos do regulamento do Paraíba Junino, como desordem, agressão verbal a diretores e coordenadores do evento, além de acionar juridicamente a entidade, a reunião aconteceu no centro da capital na residência de um filho do presidente da entidade Edson Pessoa, esta terminou por volva das 11:00 horas, saíram dois carros do local do encontro, o do diretor Carlos André e logo atrás o de Márcio Marques que levara algumas pessoas como o também diretor Mahatma Gandh, poucas ruas depois os carros se desencontraram, foi aí que Carlos André ligou para as pessoas que vinham no outro carro em gritos dizendo que tinha recebido dois tiros, pedia socorro por telefone, e a quem passava na rua, André contou a um dos policiais que fez a ocorrência, que foi surpreendido por dois elementos em uma moto que anunciou o assalto, ele acelerou o carro numa tentativa de fuga, mas aí foi atingido duas vezes, ele foi levado ao Hospital de Traumas de João Pessoa, estava consciente mais o estado dele inspira cuidados. Logo que tivermos mais alguma informação sobre seu estado de saúde, traremos aqui.

“Que Deus abençoe nosso amigo André, que Deus ponha sua mão, tudo é possível para Deus, que ele se recupere sem nenhum dano a sua saúde”.
Reportagem reporte junino
Opinião do blog 
Sserá que isso realmente foi um assalto? Ou uma retaliação contra as decisões da FEQUAJUNEPB.

2 comentários:

  1. Deus ajude André! Uma maravilhosa pessoa!

    Todos que fazem a Quadrilha Oxente Paraíba, sentem muito e rezamos juntos pela sua recuperação!

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de saber maiores detalhes sobre o atual quadro dele. Trabalho no Trauma e estava de plantão no dia do ocorrido, porém vi que já recebeu alta. Grata.

    ResponderExcluir