REPORTAGEN DO DIA

REPORTAGEN DO DIA
REPORTAGEN DO DIA

quinta-feira, 31 de maio de 2012

LIGA DAS QUADRILHAS JUNINAS DE SAPÉ E REGIÃO DA ZONA DA MATA PARAIBANA - SAPÉ – PARAÍBA – BRASIL CNPJ nº 12.670.521/0001-35














EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA PARTICIPAÇÃO DAS QUADRILHAS JUNINAS DA ZONA DA MATA PARAIBANA – NO CONCURSO REGIONAL

Pelo presente edital, o Diretor Presidente da Liga das Quadrilhas Juninas de Sapé e Região da Zona da Mata Paraibana, no uso de suas atribuições estatutárias, COMUNICA a todos os diretores/coordenadores de quadrilhas juninas, que compreende os municípios de Sapé, Cruz do Espírito Santo, Capim, Mari, Cuité de Mamanguape, Sobrado, Riachão do Poço, Pilar, São Miguel de Taipú, Gurinhém, Cajá/Caldas Brandão, Mamanguape, Rio Tinto, Marcação, Bahia da Traição, Juripiranga, São Jose dos Ramos e Ingá, além de outros municípios adjacentes, nos termos do estatuto, que o concurso regional de quadrilhas juninas da zona da mata será realizado no município de Pilar – Pb, no dia 16.06.2012. O referido concurso regional classificará duas quadrilhas juninas para participarem do concurso estadual de quadrilhas juninas – Paraíba Junino 2012, que será realizado em Campina Grande, nos dias 25 e 26 de junho, na Pirâmide do Parque do Polvo.

Em cumprimento ao Regimento Interno da entidade, as quadrilhas juninas interessadas em participar do concurso regional, deverão confirmar sua presença através do seguinte e-mail: andré_dpms@hotmail.com, até o dia 13/06/2012.

Sapé – PB, 30 de maio de 2011

CARLOS ANDRÉ POSSIDONIO DA SILVA
Presidente da entidade

3 comentários:

  1. ja mandei o e-mail para confirmar a presença da quadrilha junina Geração Matatuta de Gurinhém desde o dia 07 e até hoje não obtive resposta. André entra em contato comigo.

    Artur Neto
    99589202
    32851578

    ResponderExcluir
  2. eu tbm ja mandei o e-mail pra confirma a presença da brilho nordestino de mari,, espero a resposta

    paulo
    9961-2013

    ResponderExcluir
  3. esperamos a confirmaçao da nossa apresentaçao da junina uniao jovem em campina grande espero a resposta

    ResponderExcluir