REPORTAGEN DO DIA

REPORTAGEN DO DIA
REPORTAGEN DO DIA

sexta-feira, 29 de junho de 2012

FAZENDA NORDESTINA TOP 05 DA PARAIBA EM 2012
                 

Em conversa com o presidente CLEONALDO que prefere que a sua quadrilha não seja chamada de JUNINA NORDESTINA e sim de QUADRILHA FAZENDA NORDESTINA, pois foi fundada em 22 de maio de 2000 com esse nome e é assim que gostaria que fosse chamada.

A FAZENDA NORDESTINA já há 10 anos vem entre as 10+ e em 2012 ficou em 5º lugar no paraibano de quadrilha e teve uma belíssima surpresa na manha de hoje, pois se deparou com uma belíssima reportagem no      PORTAL TERRA.
VEJA O LINK:

http://diversao.terra.com.br/festas-juninas/fotos/0,,OI207970-EI20334,00-Caatinga+inspira+apresentacao+de+quadrilha+em+Campina+Grande.html


ESTA E A REPORTAGEM FEJA AS FOTO.

O grupo Fazenda Nordestina, da cidade de Guarabira-PB, se apresentou nessa terça-feira (26) durante o Festival Paraibano de Quadrilhas Juninas.

O tema da apresentação foi 'Caatinga - Do Sofrimento à Fartura' Eles não levaram o prêmio para casa, que ficou com a Moleka 100 Vergonha, mas fizeram bonito Os 42 componentes se vestiram com calças de couro e gibão, em homenagem aos vaqueiros da região. Eles também dançaram e cantaram um repertório que girava em torno dos heróis do Sertão A quadrilha começa a se preparar para as competições de São João em fevereiro e investe aproximadamente R$ 25 mil na produção da apresentação O grupo tem conquistas importantes no currículo, como campeão de 2010, vice de 2011 e terceiro na regional nordeste ano passado.








Um comentário:

  1. Isso sim que é ter valor, mais sem problemas cabeça de jurado é de jurado, ano que vem tem mais e melhor, grandes supresas de marcador a tema e correografia hehehe vai supriender geral...

    ResponderExcluir