REPORTAGEN DO DIA

REPORTAGEN DO DIA
REPORTAGEN DO DIA

sábado, 9 de junho de 2012





FRENTE A FRENTE COM VOCÊ. 



Boa noite Edson?

Boa noite.

Eu gostaria de saber de você quando estará presente nas reuniões do brejo?

Eu gostaria de saber primeiro o dia da reunião ai eu vou. Por que o presidente a ASQUAJUB ainda não me informou a data.

                                                                                              
Já tiveram duas aqui no brejo, a ultima foi dia 30. Dia esse que ate a presente data a reportagem do portal, espera o regulamento do festival etapa brejo. Gostaria de saber de o verdadeiro dia do festival do brejo? Por que a ASQUAJUB divulgou um dia a prefeitura outro depois a prefeitura desmarcou e hoje falou na radio que vai ser a data dela mesmo dia 19 e 20?

Estou aguardando JOSE FILHO (zezinho)  ligar pra mim dizer qual a data certa, por que o ano passado eu acompanhei todas as decisões do brejo mas esse ano deixei que a ASQUAJUB caminhasse independente não interferimos em nada. Foi decidido pela assembléia das entidades que a FEQUAJUNE-PB. Não interferia em nenhuma entidade assim estou fazendo. Mas estou acompanhando tudo para uma avaliação após os concursos.

Qual serão as credenciais e as premiações para o PARAIBA JUNINO 2012?

São oito entidades filiadas cada uma credenciará três quadrilhas para o Paraíba junino 2012. No total de vinte e quatro grupos sendo:

1º colocada ira para o festival rede globo nordeste PE
2º colocada ira para o ceará junino CE
3º colocada ira para o brasileiro em palmas PA

Vai ter algum transporte para as três colocadas?

Até agora está garantido o da globo, ceará junino estamos trabalhando para ter o patrocinador, palmas será impossível, mesmo que nós consigamos ajuda, é muito longe só é possível de avião não temos condições.

Vai ter algum valor em dinheiro?

Prêmio em dinheiro vai ter só estou trabalhando o valor. Estou aguardando nessa segunda feira a resposta do magazine Luiza para que eu possa custear parte da premiação em dinheiro.

Caso a 3ª colocada não possa bancar o valor como será o critério para indicar outra?

Nós indicaremos a que tenha condições só não aceitamos que outra entidade indique só a fequajune-pb.

Gostaríamos de agradecer ao PRESIDENTE EDSON e que ele faça as suas considerações finais.

 Gostaria de informar que o projeto junto ao governo do estado foi negado pelo próprio governador com isso atrapalhou muito todos planos que a fequajune-pb planejou para 2012. mas não sera por isso que vamos deixa de promover o PARAIBA JUNINO ou seja o FESTIVAL PARAIBANO de QUADRILHAS, e como diz a musica este ano será maior e melhor que o ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário