REPORTAGEN DO DIA

REPORTAGEN DO DIA
REPORTAGEN DO DIA

terça-feira, 5 de junho de 2012



JUNINA OXENTE PARAIBA






A Quadrilha Junina OXENTE PARAIBA da cidade de Rio Tinto no litoral paraibano mas divisão regional ela ficou brejo paraibano a Quadrilha contou com uma equipe experiente e veterana de quadrilhas.

A Junina que em anos atrás teve que recorrer a alguns dançarinos da cidade de Mamanguape-PB  para poder se apresentar, mas esse ano deu a volta por cima e vem com tudo para a jornada de apresentações de 2012 a mesma promete um belo espetáculo nos festivais.

Parabéns a todos da JUNINA OXENTE PARAIBA.








 




4 comentários:

  1. Olá bom dia queria saber que quadrilha é essa , aquela q perdeu ano passado q vinha tentando explicar , oque era FOGO ,água ,terra ,ár! sei ñ a Paraíba precisa mostra o nordeste de uma forma que todos entendam , ñ ficar fazendo palhaçada , mesmo sem querer, acho que para eles coisa seria com certeza ñ os proporciona, Espero que eles asse ano venha com alguma Boa criatividade ,Pois estão precisando muito, Mas espero que vocês tenham fé pois com fé consegue oque quer , não fiz esta critica para ficarem triste :( Mas para Dar mais incentivo e força pois é oque mais precisão , mAS COMO VOCÊS SABEM Ñ ME RESTA MAIS NADA A NÃO SER DORMIR BJUU FICA COM JUIZO AI ...Eii uma ajuda ai juninaaaaaaaaaaaaaa showww usa como grito de guerra pode ajudar vocês um pouco kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Temos total confiança que estamos muito melhores. vc vai ver ! teremos um lugar bem acolhido no tablado !

    ResponderExcluir
  3. Acredito muito bem quem fez o 1º comentario - ao ler o topico encontramos direirinho... Podemos ter errado muito mas concerteza consertamos todos os erros do ano passado!!!!

    ResponderExcluir