REPORTAGEN DO DIA

REPORTAGEN DO DIA
REPORTAGEN DO DIA

terça-feira, 4 de junho de 2013

NOVIDADES JUNINAS


RAPIDINHAS DO PRESIDENTE 










Hoje estou muito feliz, é que estou recebendo muitos telefonemas de representantes de Quadrilhas Juninas de várias cidades da Paraíba, pedindo pra que eu não baixe a cabeça diante desses problemas, com a TV CABO BRANCO, é que todos estão apoiando o XII PARAÍBA JUNINO em Patos. Eu quero dizer a todos, que cada vez mais as Quadrilhas Juninas do meu estado estão se conscientizando de quem faz o ibope, audiência ou faz a população estarem sintonizadas em determinado canal de televisão nessa época do São João, são os bons shows artísticos e com certeza as Quadrilhas Juninas estão se destacando em uns  festivais, como um dos melhores espetáculos de cultura do Nordeste. Aviso a todos vocês que estamos firmes, vamos vencer essa, obrigado meu povo das Quadrilhas Juninas da Paraíba.





ENVIE O MATERIAL DE SUA JUNINA PARA DIVULGARMOS PELO E-MAIL: JUNINASDOBREJO@GMAIL.COM ou pelo FACE http://www.facebook.com/quadrilhasjuninas.dobrejo

Repórter  /  JUNINAS DO BREJO
— com HANDERSON SOUZA DO NASCIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário