REPORTAGEN DO DIA

REPORTAGEN DO DIA
REPORTAGEN DO DIA

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Areial realizará 3 edição do Festival Quadrilhas Juninas


Areial realizará 3 edição do Festival Quadrilhas Juninas 


A noticia que muito agradou os quadrilheiros foi publicada, através das redes sociais, a equipe organizadora prometem um super evento, maior e mais organizado do que as edições anteriores.
Conheça um pouco do Festival.

O Festival de Quadrilhas Juninas sediado na cidade de Areial, no agreste paraibano esta em sua segunda Edição, e neste ano de 2013 contará com mais uma realização do evento.  O mesmo é uma realização Associação Cultura Quadrilha Fogo Caipira da cidade de Areial.
O Festival que atrai publico de todas as idades cada edição vem se superando.
Festivais Anteriores:

O primeiro festival Fogo Caipira de Quadrilhas juninas foi realizado no ano de 2010 em praça publica, com a apresentação de quadrilhas de todo o agreste do estado, com premiação para as primeiras colocadas, Melhor Rainha e melhor Marcador, neste ano a campeã foi a Quadrilha Show Aconchego da Cidade de Remígio-PB.

 Na segunda edição no ano de 2011 o festival ganhou novo cenário, foi realizado no Clube Social da Cidade o Clube CESMA, dessa vez já conhecido em todo o estado pela seriedade e receptividade do evento o mesmo recebeu quadrilhas juninas dos quatro cantos do estado.  Também premiando a melhor Rainha e Melhor Marcador. A grande campeã foi a Quadrilha Fazenda Lampião de João Pessoa-PB.

Para este ano 2013 os organizadores do evento têm expectativas e se preparam para receber quadrilhas dos estados vizinhos, haja vista a repercussão positiva do festival Areialense.
Veja a programação:


ENVIE O MATERIAL DE SUA JUNINA PARA DIVULGARMOS PELO E-MAIL: JUNINASDOBREJO@GMAIL.COM ou pelo FACE http://www.facebook.com/quadrilhasjuninas.dobrejo

Repórter  /  JUNINAS DO BREJO
— com HANDERSON SOUZA DO NASCIMENTO



Nenhum comentário:

Postar um comentário