REPORTAGEN DO DIA

REPORTAGEN DO DIA
REPORTAGEN DO DIA

domingo, 9 de junho de 2013

JUNINA EM AÇÃO

QUADRILHA JUNINA PAIXAO NORDESTINA





 A junina da cidade de CUITE-PB  já esta em ação, pois no ultimo dia 02 deu inicio ao seu espetáculo de dança e coreografias para a jornada de 2013, de acordo com o nosso novo correspondente JOÃO PAULO a estreia foi um sucesso.
Veja as fotos abaixo

 
TEMA: Sou Junina, sou Paixão, em louvor a São José que mandou chuva pro sertão e você de volta pro meu coração.

RELEASE: A quadrilha paixão Junina em 2013 traz para arena o drama que acontece com a grande maioria dos sertanejos nordestinos, que completam 18 anos de idade, por falta de chuvas são obrigados a largar suas noivas, esposas, filhos, amigos e pais e embarcam rumo a esperança de dias melhores no Sul e sudeste do país. Em contrapartida, mostra o culto a São José, no dia do padroeiro, promessa de chuva nas terras Nordestinas. “Se chove neste dia, é sinal de fartura na noite de São João.” Graças a crença e orações populares acontece a chuva e os homens retornam para plantar e realizar a colheita em uma grande festa de casamento na noite de São João. Dento deste  contexto acontecerá a história de amor entre Rosinha e José, que casam e vivem felizes para sempre.

Ficha Técnica:

Coordenação e Coreografia:
Denys Ribeiro
Ronaldinho

Direção Artística:
João Paulo

Noivos: Helena e Ronaldinho
Rainha: Miryan Araújo
Rei: Denys Ribeiro
Marcador: Dimas Ribeiro


ENVIE O MATERIAL DE SUA JUNINA PARA DIVULGARMOS PELO E-MAIL: JUNINASDOBREJO@GMAIL.COM ou pelo FACE http://www.facebook.com/quadrilhasjuninas.dobrejo

Repórter  /  JUNINAS DO BREJO
— com HANDERSON SOUZA DO NASCIMENTO












Nenhum comentário:

Postar um comentário