REPORTAGEN DO DIA

REPORTAGEN DO DIA
REPORTAGEN DO DIA

terça-feira, 10 de julho de 2012

puniçoes da FEQUAJUNEPB


Quadrilha Junina Fogueirinha Sofre Severa Punição da FEQUAJUNEPB





A direção da FEQUAJUNE-PB em reunião extraordinária no ultimo dia 28/06/2012 pôs em pauta a leitura do regulamento da entidade onde foi decidido por unanimidade por todos os diretores executivos da mesma que seria cumprido o regulamento nos referentes artigos citados abaixo.

Capítulo 3

Parágrafo Segundo – Em caso de desrespeito ao Regulamento, a Comissão Organizadora e a Comissão Julgadora do Concurso decidirão a gravidade cometida pela quadrilha e/ou por membros participantes, a mesma será desclassificada automaticamente e ficará suspensa por 01 (um) ano de todo e de qualquer evento que a FEQUAJUNEPB e ENTIDADES realizem ou credenciem, isoladamente ou em conjunto com suas filiadas no Estado da Paraíba.

Parágrafo Quarto – Em caso de desordem, confusão generalizada e agressão verbal, intelectual e/ou física a Comissão Organizadora e a Comissão Julgadora do Concurso, por parte de participantes de grupos juninos, a mesma serão automaticamente desclassificadas do Concurso, e ficará por 02 (dois) anos, fora de todo e qualquer evento que a FEQUAJUNEPB realize ou credencie isoladamente ou em conjunto com suas filiadas.

Capítulo 6

Art. 19 – Cada participante terá direito a 25min59seg (vinte e cinco minutos e cinqüenta e nove segundos) de apresentação (já incluso a encenação de entrada, de casamento e saída da quadrilha junina), excedendo o tempo determinado, o mesmo perderá imediatamente 03 (três) pontos da sua somatória geral.

Capítulo 7

Art. 24 – A Decisão da Comissão Julgadora é soberana, não cabendo a nenhuma quadrilha junina participante e a nenhum Diretor da FEQUAJUNEPB e ENTIDADES filiadas, contestações verbais ou de caráter jurídico.

              Capítulo 10

Art. 40 - As quadrilhas juninas filiadas e credenciadas ao XI PARAÍBA JUNINO 2012, através de suas Entidades Municipais filiadas a FEQUAJUNE-PB, terão a obrigação de atender as exigências do Regulamento vigente com os seus critérios de julgamentos.

Art. 41 – Os casos omissos ou não previstos neste Regulamento serão resolvidos pela Diretoria Executiva da FEQUAJUNEPB, e comissão julgadora, suas decisões serão soberanas. Não cabendo assim, nenhum tipo de recurso por parte dos participantes.

A Diretoria Executiva da entidade decidiu aplicar apena de desclassificação do Paraíba Junino 2012, a Quadrilha Junina Fogueirinha de João Pessoa que também sofrerá apena de 2 anos sem participar de qualquer evento realizado pela FEQUAJUNE-PB em todo o estado, por infringir o artigos citados acima do regulamento do XI Concurso de Quadrilhas Juninas do Estado da Paraíba o Paraíba Junino 2012.

Com está decisão classificação do Concurso Paraíba Junino 2012 todas colocações passam a ser alterada do segundo e vigésimo primeiro lugar ficando da seguinte forma.
 
1ª Colocada Quadrilha Junina Moleka 100 Vergonha da cidade de Campina Grande

2ª Colocada Quadrilha Junina Fazenda Lampião 

3ª Colocada Quadrilha Junina Sanfona de Ouro 

4ª Colocada Quadrilha Junina Fazenda Nordestina

5ª Colocada Quadrilha Junina Tradição da Serra

6ª Colocada Quadrilha Junina Lageiro Seco

7ª Colocada Quadrilha Junina Filhos de Pedra

8ª Colocada Quadrilha Junina Riacho Verde

9ª Colocada Quadrilha Junina Alegria de Matuto

10ª Colocada Quadrilha Junina Explosão Nordestina

11ª Colocada Quadrilha Junina Fura o Q

12ª Colocada Quadrilha Junina Filhos de Terra

13ª Colocada Quadrilha Junina Filhos de Picuí 

14ª Colocada Quadrilha Junina União Jovem

15ª Colocada Quadrilha Junina Chapéu de Palha

16ª Colocada Quadrilha Junina Explode Coração

17ª Colocada Quadrilha Junina Ação Nordestina

18ª Colocada Quadrilha Junina Serra Show

19ª Colocada Quadrilha Junina Oxente Paraíba

20ª Colocada Quadrilha Junina Mamulengo

21ª Colocada Quadrilha Junina Carne de Boi Seca

Fica a observação o Presidente da FEQUAJUNE-PB Edson Pessoa aguarda a decisão judicial para resolver as questões relativas as premiações dos vencedores do Paraíba Junino 2012.

Confira a seguir o link do processo aberto pela Junina Fogueirinha contra a FEQUAJUNEPB


NUMERO DO PROCESSO: 200.2012.090.356-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário