REPORTAGEN DO DIA

REPORTAGEN DO DIA
REPORTAGEN DO DIA

sábado, 7 de julho de 2012

 A ASQUAJUB ASSOCIAÇÃO DA QUADRILHAS JUNINAS DO BREJO INFORMA



   NOTA. 

A ASQUAJUB ASSOCIAÇÃO DA QUADRILHAS JUNINAS DO BREJO INFORMA QUE O FESTIVAL DE QUADRILHAS ( NAÇÃO CORDEIRESE) QUE IRIA ACONTECER NESTE SABADO E DOMINGO NO BAIRRO DO CORDEIRO EM GUARABIRA-PB FOI ADIADO PARA A PROXIMA SEMANA DEVIDO A MORTE DO FILHO DE GUARABIRA O POETA RONALDO CUNHA LIMA PAI DE CASSIO CUNHA LIMA VEJA A MATERIA ABAIXO.



07/07/2012 | 10h56min

 
 
O senador Cássio Cunha Lima em nome de sua mãe dona Gloria Cunha Lima, dos seus irmãos, Ronaldo Filho, Glauce e Savigny e demais  familiares, confirma ao Povo da Paraíba, o falecimento do seu pai, o Poeta Ronaldo Cunha Lima, ocorrido neste sábado dia 07 de  julho, as 09h35 horas em seu apartamento, em João Pessoa, no bairro de Tambaú, assistido pelos médicos e familiares.
O ex-prefeito  e ex-vereador de Campina Grande e também o ex-deputado estadual, ex-governador e ex-senador e ex-deputado federal faleceu de insuficiência  respiratória em decorrência de um câncer no pulmão. Morreu  sedado, sem traumas  e em tranquilidade junto a familiares e amigos próximos. O Poeta foi assistido pelos médicos Alexandre Araruna, pneumologista e Rodrigo Cunha Lima, oncologista clínico.
Ronaldo deixa ainda 8 netos e teve 10 irmãos: Aluisio, Ivandro, Lucio, Zelia, Fernando, Roberto, Marta, Maria José, Terezinha e Renato, dos quais 3 são falecidos (Aluisio, Lucio e Fernando). 


Ronaldo Cunha Lima - Resumo da Trajetória Política
·       1959 – vereador de Campina Grande
·       1962 - deputado estadual
·       1968 – prefeito de Campina Grande
·       1982 – prefeito de Campina Grande
·       1990 - governador
·       1994 - senador
·       2002 - deputado federal Assessoria 

ETERNAMENTE LEBRADO POETA E FILHO ILUSTRE DA CIDADE DE GUARABIRA-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário