REPORTAGEN DO DIA

REPORTAGEN DO DIA
REPORTAGEN DO DIA

sábado, 6 de julho de 2013

FESTIVAL DE QUADRILHAS DE BELÉM



FESTIVAL DE QUADRILHAS NA CIDADE DE BELÉM - PB OU FEST FIASCO...

Parabéns a todas as quadrilhas que participaram do FESTIVAL DE QUADRILHAS NA CIDADE DE BELÉM - PB 2013, pois todas 18 JUNINAS são vencedoras em dança no vestival em que nem os jurados quizerão ficar ali julgando as quadrilhas. no inicioeram  9 jurados  2 jurados faziam parte da quadrilha da cidade um era o dono da quadrilha e o outro era dançarino, as 02:00h da manha mas 2 dos jurados se recusarão a ficar ali na mesa do juri pois não tinha segurança todo mundo entrando vendo as notas que os jurados davam emtão eles apenas levantarao e sairão da mesa a organização colocou mais 2 dançarinos da quadrilha da cidade... que isso? as quadrilhas não merecem tamanha falta de compromiço sem contar que os jurados ... ou dançarinos por varias vezes ficarão filmando as quadrilha JOIA RARA / FAZENDA NORDESTINA E SANFONA DE OURO onde esta a etica acho que deveria se chamar  “FESTIVAL DA DESORGANIZAÇÃO 2013″, todas vocês juninas ali presentes são vencedoras por dançar em um local e um concurso tão ruim e mal estruturado quanto aquele.

 Citarei mas  algumas abaixo:

1 – A falta de respeito por que está assistindo o evento. Fizeram o evento em um local onde não havia a menor condição de estrutura para o público. As arquibancadas era a parte de cima da rodoviaria onde o locutor a todo estante pedia para que o pessual  nao pulase pois nao aguetaria a guantidade de pessoas ali presentes que nao fasta-se as bandeirinhas que estava atrapanhado a visão e o povo tendo que sentar no chão para poder assistir ao evento. tendo um belo local no centro (ginasio)

 2 -A entrada e saída das quadrilhas juninas era no mesmo local onde o público entrava para assitir o evento, como pode isso acontecer, vimos a hora alguém do público se machucar com os adereços das quadrilhas:

3 – Segurança? Onde estava a segurança do evento que não havia o publico no local onde as quadrilhas estavao montando os adereços, para populacão apenas um carro da policia presente no evento e etc....

4 - O festival ficou com quadrilhas dançando ate as 09:00h da manha com quadrilhas que chegarão as 20:00h (8:00h da noite do dia anterior)

mas veja o resultado extra oficial das 5 colocadas
01 lugar - SANFONA DE OURO
02 lugar - JOIA RARA
03 lugar -pirpirituba (NAO COLOCARAO O NOME DA QUADRILHA NO email)
04 lugar - FAZENDA NORDESTINA
05 lugar - JUNINA CHAMECO

SEM CONTAR QUE A 1ª COLOCADA NAO TIMHA RAINHA DO MINHO E 6 CONPONENTES FALTANDO AS SUAS PARCEIRAS, A 2ª COLOCADA FALTO O CASAMENTO MATUTO, A 3ª COLOCADA O CD FALHOU VARIAS VEZES A 4ª COLOCADA O PADRE FAZ O CASAMENTO COM A ROUPA DA QUADRILHA... O QUE E ISSO?

DIREITO A RESPOSTA...

ENVIE O MATERIAL DE SUA JUNINA PARA DIVULGARMOS PELO E-MAIL: JUNINASDOBREJO@GMAIL.COM ou pelo FACE http://www.facebook.com/quadrilhasjuninas.dobrejo

Repórter  /  JUNINAS DO BREJO
— com HANDERSON SOUZA DO NASCIMENTO

3 comentários:

  1. a terceira é a danado de bom de pirpirituba

    ResponderExcluir
  2. As notas não corresponderão com as apresentações feitas pelas quadrilhas. Muito indignado =(

    ResponderExcluir
  3. Outra , minha gente naum só foi a Sanfona e A Fazenda q se Apresentaram naumm, era pra ter uma foto de cada quadrilha... Indignadooo... #Festival Muito Mal Organizado... em todos os sentidos

    ResponderExcluir